Pular para o conteúdo
Voltar

TEN ANÉLLI

FORMADA NA ESCOLA DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO
 

Ana Anélli é gaúcha, de Santa Maria, e nasceu em 1988. Graduada em Administração de Empresas, decidiu sair do emprego em uma grande indústria para seguir o sonho de ser militar, vindo a cursar a Escola de Formação do Exército, em 2014. A Tenente Anélli tem muito orgulho de sua escolha e diz ser valorizada e respeitada em sua carreira. Atualmente, é Gestora Financeira da Base do Quartel-General do Exército.
 

A EsFCEx, localizada na cidade de Salvador (BA), é o estabelecimento de ensino militar do Exército responsável pela seleção e pela preparação de recursos humanos para atuar nas áreas complementares.
 

São requisitos para a inscrição: possuir idade máxima de, até, 36 anos, ter formação superior na área específica, ter altura mínima de 1,60, para homens, e 1,55 para mulheres, e ser brasileiro(a) nato(a). Para o concurso de capelão são requisitos para a inscrição: possuir idade entre 30 e 40 anos de idade, ter concluído o curso de formação teológica regular de nível superior e ser brasileiro nato.

 

Para mais informações e inscrições acesse o site da escola:

 

      Escola de Formação Complementar do Exército - http://www.esfcex.ensino.eb.br